A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/10/2010 08:27

Acusado de matar vereador recebe alta da Santa Casa

Redação

Acusado de ser responsével pelos tiros que mataram o vereador de Alcinópolis, Irineu Maciel, 37 anos, já recebeu alta na Santa Casa de Campo Grande. Ontem ele foi internado com ferimentos após acidente com a viatura que o levaria para o Depac.

As informações são da assessoria de imprensa do hospital. O segundo suspeito, Valdemir Valsan, que também estava na viatura que capotou, continua internado.

Segundo a Santa Casa, Valdemir passou por cirurgia neurológica e ortopédica ontem (27), não corre risco de morte e não tem previsão de alta.

Uma guarnição da PM (Polícia Militar) faz a escolta do preso no local.

Os 3 policiais feridos no capotamento de ontem também foram liberados, segundo assessoria.

Irineu foi encaminhado ao Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), segundo informações da polícia. Já Aparecido, segundo a polícia, está em uma cela no 3° DP, no Carandá.

O acidente

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions