A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

31/12/2007 12:15

Adiado prazo para envio de dados sobre o Bolsa Família

Redação

O prazo para registro das informações sobre o acompanhamento de saúde dos beneficiários do programa Bolsa Família foi prorrogado para 13 de janeiro. Inicialmente, o prazo venceria hoje (31).

Até 26 de dezembro, apenas 33,9% das famílias tiveram seus dados registrados no sistema, de acordo com informações da assessoria do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Por isso, o prazo foi alterado.

No primeiro semestre de 2007, os municípios registraram informações sobre a vacinação de 51% das crianças de zero a seis anos e de 97% das gestantes que precisam fazer o pré-natal. Os técnicos municipais devem enviar os dados pela internet.

Além de estarem com cartão de vacinação em dia, as crianças beneficiárias do programa Bolsa Família devem ser levadas aos postos de saúde para medição e pesagem. As gestantes precisam fazer o pré-natal.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions