ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Adolescente acusado de homicídio é apreendido no Bonança

Redação | 08/03/2009 12:52

Um adolescente de 16 anos, acusado de homicídio ocorrido em Corumbá há algum tempo, foi apreendido ontem próximo a uma praça localizada no Jardim Bonança, em Campo Grande. Policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) apreenderam o jovem por porte ilegal de arma e descobriram que ele planejava matar uma pessoa.

Segundo informações do adolescente à polícia, na manhã de ontem ele havia brigado com um rapaz conhecido pelo apelido de 'Nego', que mora na região do Bonança. Durante a briga, Nego deu um tapa no rosto do adolescente.

Para se vingar de Nego, o adolescente armou tocaia em um local sem iluminação da praça. Ele estava esperando Nego passar por ali, para poder matá-lo, mas o possível homicídio foi detido pela PM (Polícia Militar).

Em ronda pelo local, os policiais do 1º BPM localizaram o adolescente de 16 anos e o apreenderam, bem como o revólver sem porte legal, com seis munições intactas. Ele foi encaminhado ao Cepol (entro de Polícia Especializada da Capital).

No local os policiais descobriram que contra o adolescente já consta ocorrência de homicídio culposo. Informações preliminares da polícia são de que o adolescente teria matado seu melhor amigo em uma brincadeira com revólver, acertando um tiro na testa dele.

Atualmente o adolescente está morando no bairro São Conrado.

Homicídio

Nos siga no Google Notícias