A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

14/07/2008 09:23

Adolescente de 16 anos é assassinado por causa de boné

Redação

O adolescente Wesley Cavalcante morreu aos 16 anos, na noite de domingo em Campo Grande, após ser baleado em Aquidauana.

No sábado, ele foi atingido por um tiro no rosto e ainda espancado, perto da Estação Ferroviária da cidade, depois de sair de uma festa. Segundo testemunhas, a briga ocorreu por causa de um boné.

Wesley e outros dois amigos acompanhavam uma garota até sua casa, quando foram surpreendidos por um grupo de adolescentes que lhe tomou o boné, segundo informações repassadas à Polícia.

Inconformado, Wesley teria tentado recuperar o boné, mas quando alcançou a gangue foi agarrado por um garoto, que teria apenas 14 anos, que disparou contra a cabeça de Wesley.

Mesmo caído, o rapaz ainda foi agredido pelo grupo com pontapés. Wesley teve fraturas nas costelas e na clavícula.

A bala ficou alojada na nuca do adolescente e às 10h40 de domingo ele foi transferido à Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

A Polícia ainda investiga o caso, ninguém foi preso até o momento. (Com informações do Anastácio Notícias)

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions