A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

09/07/2009 07:54

Adolescente é assassinado na frente da mãe e da irmã

Redação

Um adolescente foi assassinado na frente da mãe, da irmã e de um amigo, por volta de 18h50 dessa quarta-feira, no Jóquei Clube, em Campo Grande.

Alessandro Modesto dos Santos, 16 anos, estava sentado em frente à casa dele,na rua Sol Nascente, junto com a mãe, a irmã e um amigo, quando foi atingido por tiros.

A mãe dele, de 39 anos, contou à Polícia que dois homens em uma motocicleta pararam em frente à casa e o passageiro atirou no filho dela. A mulher disse que ouviu quatro tiros.

O garoto foi socorrido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, teve parada cardiorespiratória e morreu pouco depois das 19h.

Alessandro já foi preso por tráfico de drogas em abril de 2008 e por roubo e porte ilegal de arma de fogo em junho, também do ano passado.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions