A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/11/2008 07:12

Adolescente é baleado no pescoço em Dourados

Redação

Mais um adolescente é vítima da violência em Dourados. Na noite de ontem, um menor de 15 anos foi baleado no pescoço no bairro Canaã.

Conforme o site Dourados Agora, ele tomava tereré com amigos em frente a sua residência localizada na rua Projetada 14, quando foi baleado por um motociclista.

O autor efetuou um único disparo contra o menor. A bala está alojada nas costas da vítima que foi socorrida e levada para o Hospital de Traumas. O estado de saúde dele é considerado delicado.

No último sábado, Nilson Melgarejo de Oliveira, de 17 anos, foi executado com três tiros também em Dourados.  Outros dois casos de tentativa de homicídio foram registrados no domingo.

No bairro Jardim Novo Horizonte, uma briga entre duas adolescentes de 16 anos, quase terminou em tragédia. Elas discutiram quando estavam na casa de uma amiga que não teve a identidade revelada. A menor ferida foi golpeada no pescoço e no rosto. 

O outro caso de violência registrado na cidade aconteceu no bairro Ipiratininga, onde um adolescente de 15 anos foi ferido nas costas também por golpes de faca. O autor era uma adolescente de 16 anos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions