A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/12/2008 13:59

Adolescente é suspeito de assassinato e roubo

Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada de domingo (28) em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande, suspeito de ter matado um andarilho e agredido e assaltado um casal.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, no bairro Alto, no entanto, no local encontrou um homem caído ao chão, bastante lesionado e inconsciente.

Ele foi então encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da cidade, onde já chegou morto. Sem documentos pessoais, ainda não foi identificado. Segundo a PM, ele foi espancado.

Enquanto os policiais faziam diligências em busca de suspeitos, foram abordados por um casal que tinham sido agredidos e assaltados por três bandidos.

A PM continuou as buscas e na Rua João Lopes Assumpção, avistaram três rapazes, sendo que dois fugiram. O que ficou, de 17 anos, foi apreendido. Ele chegou a resistir á apreensão.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions