A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

11/12/2008 10:33

Adolescente morta no Anache conheceu assassino em bar

Redação

A adolescente Júlia Mayra Bonifácio Rodrigues, 15 anos, encontrada morta na manhã dessa quarta-feira, no Jardim Anache, em Campo Grande, conheceu o autor do crime em um bar na madrugada.

De acordo com a Polícia Civil, a garota e André Fernando da Cunha, 22 anos, se conheceram no Bar da Laura e de lá foram para um local próximo a um campo de futebol, no mesmo bairro.

Conforme declarações de André à Polícia, no local os dois trocaram carícias íntimas, no entanto a adolescente se recusou a praticar o ato sexual.

Diante disso, na versão dele, ele tirou a calcinha dela à força. Para impedir a penetração, a adolescente arranhou o pescoço dele. Ele então a estrangulou.

André disse ainda à Polícia que matou Júlia porque temia que ela o denunciasse.

O rapaz foi preso ainda ontem, no Jardim Anache, onde morava com a família. Ele é pintor automotivo.

A reportagem do Campo Grande News apurou que a garota dormia fora de casa frequentemente.

O corpo de Júlia foi encontrado na Rua do Pescador. A perícia encontrou esperma no abdômen da vítima, o que reforça a suspeita dela ter sido violentada sexualmente. 

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions