A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

08/03/2009 16:12

Adolescente que sumiu em Amambai foi vista em Sapucaia

Redação

A adolescente Gislaine Jacinta dos Santos, 16 anos, que está desaparecida desde quarta-feira (4), no município de Amambai, foi vista ontem em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai. Segundo o site A Gazeta News, policiais militares da cidade efetuaram buscas hoje de manhã, mas não conseguiram encontrar a jovem.

Familiares mais próximos de Gislaine informaram a polícia de Amambai que ela teria saído de sua casa, situada no Jardim Panorama, na noite de quarta-feira, para ir à escola. Depois disso, ela não mais foi vista.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai. Se alguém souber do paradeiro da adolescente, os policiais alertam para que ligue no telefone (67) 3481-1415 ou 3481-1255. A família da jovem dispõe do celular (67) 9931-4051.

No momento, ela ainda continua desaparecida e a família está vivendo situação de desespero.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions