A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/10/2011 12:24

Adolescente que tinha fugido retorna à Unei em Ponta Porã

Edmir Conceição
Adolescente se apresentou na manhã desta quarta-feira. (Foto: João Garrigó)Adolescente se apresentou na manhã desta quarta-feira. (Foto: João Garrigó)

Um dos três adolescentes que fugiram segunda-feira da UNEI (Unidade de Educação e Internação) decidiu retornar e se apresentou de manhã, espontaneamente, segundo o superintendente de Assistência Socioeducativa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Hilton Villassanti.

Seguem foragidos dois adolescentes. Eles conseguiram escapar da unidade após renderam cinco agentes na noite de segunda-feira (24).

É na UNEI de Ponta Porã que está apreendido Dhionatan Celestrino, 18 anos, conhecido como Maníaco da Cruz, acusado de matar três pessoas em Rio Brilhante. Ele não participou da confusão.

Continuam foragidos três adolescentes da Unei de Ponta Porã
Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, eles surpreenderam mais três funcionários...
Adolescentes fogem de Unei onde está Maníaco da Cruz em Ponta Porã
De acordo com o registro policial, a fuga aconteceu por volta das 22 horas. Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois a...
Internos da Unei Dom Bosco quebram janelas e fazem tumulto por comida
Os adolescentes reclamam que comida é ruim e poucaOs internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco causaram um princípio de rebeliã...


Lógico, que psicopata não participa de nenhum tipo de confusão. Eles não são bobos, a intenção é ficha limpa na cadeia sempre.
Assim, conseguem dobrar todos por bom comportamento= LIBERDADE.
 
juan charlymoon em 26/10/2011 11:24:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions