ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Adolescentes fogem de Unei onde está Maníaco da Cruz em Ponta Porã

Francisco Júnior | 25/10/2011 12:41

De acordo com o registro policial, a fuga aconteceu por volta das 22 horas. Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Dhionatan Celestrino não escapou.

Três adolescentes fugiram da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã na noite de ontem (24). É nesta unidade que está apreendido Dhionatan Celestrino, 18 anos, conhecido como Maníaco da Cruz, após matar três pessoas em Rio Brilhante.

Usando armas artesanais, os adolescentes renderam cinco agentes e escaparam por um dos portões da unidade.

De acordo com o Superintendente de Assistência Socioeducativa da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Hilton Villasanti, o maníaco não se envolveu na confusão e permanece isolado. “ Ele tem um comportamento considerado bom”, avaliou.

De acordo com o registro policial, a fuga aconteceu por volta das 22 horas. Os três adolescentes estavam na sala de televisão quando renderam dois agentes e os amarraram. Em seguida, eles surpreenderam mais três funcionários. Antes de fugirem da unidade, os menores ainda roubaram R$ 15 e dois aparelhos celulares dos agentes.

Consta ainda no boletim, que os adolescentes abandonaram próximo o portão os objetos utilizados para a rendição dos agentes e um celular.

Policiais militares foram chamados e realizaram rondas na região da unidade, mas não conseguiram capturar nenhum adolescente.

De acordo com o superintendente, os adolescentes que fugiram são de Batayporã, Campo Grande e Nova Andradina. “Eles ficam estressados e querem voltar para as suas cidades”, justificou. Segundo ele, a unidade não foi danificada durante a fuga.

Nos siga no Google Notícias