ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Adolescente sequestrador é de família rica da Capital

Redação | 21/01/2009 14:24

A mãe, a irmã e o advogado da família do adolescente de 16 anos, que participou do sequestro relâmpago de cinco pessoas em Campo Grande, compareceram no ínicio da tarde à delegacia em um carro Mercedes, modelo C 320. O veículo chama a atenção no caso por demonstrar o que a Polícia já havia revelado: o jovem pertence à classe média alta da Capital.

"Ele não precisava fazer isso", afirma um sargento envolvido na operação que apreendeu o adolescente na casa de um amigo, na rua Jacarepaguá, no bairro Flamboyant.

Segundo a Polícia, o jovem mora em um imóvel considerado 'de luxo' no bairro Jardim dos Estados, possui um apartamento em seu nome e é filho de fazendeiros.

A mãe do garoto não quis falar sobre o assunto. "Por favor, você pode respeitar a minha dor?" disse à reportagem do Campo Grande News na sala de espera da Deaij, enquanto aguardava para falar com a delegada.

Ela se limitou a dizer que o filho nunca havia "dado problema antes".

No entanto, as informações da Polícia são de que ela teria reclamado que o filho pegou a moto da família escondido para sair à noite, por três vezes apenas nessa semana.

Foi essa a moto, uma Kasinski modelo popular, usada para levar os outros envolvidos até a avenida Afonso Pena ontem, local onde seqüestraram os cinco jovens durante assalto. A moto foi encontrada junto com o adolescente, no momento da apreensão feita pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias