A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2008 18:37

Adolescentes são apreendidos por roubos no Montevidéu

Redação

A Polícia Militar apreendeu hoje uma dupla de adolescentes por cometer roubos em lojas comerciais no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.  

Dois jovens, de 15 e 16 anos, tinham como alvo principal farmácias na região. De sábado até hoje, foram assaltados pelo menos seis estabelecimentos. 

Eles foram rendidos após assaltarem a Drogaria Paraná. A dupla fugiu em uma bicicleta e foram perseguidos por policiais do Reservado e Tático do 9º Batalhão e Pelotão da Vila Margarida. Eles foram detidos na rua Baraúna. 

Em posse dos dois foram encontrados cartões de telefone celular, pacotes de balas e R$ 29 em dinheiro, retirados do caixa da farmácia. Eles portavam ainda um revólver calibre 32.  

 

Segundo informações da PM, o adolescente de 16 anos, confessou ser autor de outros roubos cometidos em farmácias e já ter sido detido por porte ilegal de arma.

Os dois serão encaminhados para a Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions