A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/10/2008 18:37

Adolescentes são apreendidos por roubos no Montevidéu

Redação

A Polícia Militar apreendeu hoje uma dupla de adolescentes por cometer roubos em lojas comerciais no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.  

Dois jovens, de 15 e 16 anos, tinham como alvo principal farmácias na região. De sábado até hoje, foram assaltados pelo menos seis estabelecimentos. 

Eles foram rendidos após assaltarem a Drogaria Paraná. A dupla fugiu em uma bicicleta e foram perseguidos por policiais do Reservado e Tático do 9º Batalhão e Pelotão da Vila Margarida. Eles foram detidos na rua Baraúna. 

Em posse dos dois foram encontrados cartões de telefone celular, pacotes de balas e R$ 29 em dinheiro, retirados do caixa da farmácia. Eles portavam ainda um revólver calibre 32.  

 

Segundo informações da PM, o adolescente de 16 anos, confessou ser autor de outros roubos cometidos em farmácias e já ter sido detido por porte ilegal de arma.

Os dois serão encaminhados para a Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions