A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/12/2009 17:07

Agehab derruba igreja construída em área para casas

Redação

A Agesul (Agência Estadual de Habitação) derrubou, na tarde de ontem, a igreja da comunidade Sagrada Família de Nazaré, na Rua Iranildo Maciel, no Bairro Nova Aliança, em Ladário, a 419 quilômetros de Campo Grande. A capela foi construída com o valor arrecadado com a venda de pasteis e espetinhos.

Conforme o site Diarionline, a construção do templo começou em outubro deste ano e já tinha recebido investimento de R$ 1,3 mil. O Governo estadual alegou que a área deverá ser destinada para a construção de casas populares.

A demolição da obra foi comunicada há dois semanas para o padre Amaury Gaioso, vigário geral da Diocese de Santa Cruz de Corumbá. Os fiéis paralisaram os serviços e tinham esperança de um acordo com a agência. No entanto, a obra acabou sendo demolida ontem.

"

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions