A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/01/2009 08:43

Agehab recebeu denúncias sobre os golpes em agosto

Redação

Denúncias sobre o golpe da casa própria chegaram até a Agehab (Agência Estadual de Habitação) no ano passado, a informação é do secretário Estadual de Habitação Carlos Marum (PMDB), que afirma que no ano passado uma vítima procurou a Agência para denunciar a venda de imóveis em condomínios populares.

"Nós repassamos a denúncia à polícia", disse o secretário reafirmado desconhecer que funcionários da secretaria participam do esquema que já lesou pelos menos 100 pessoas em Campo Grande, segundo estimativa da Polícia Civil.

"Desconheço a participação de algum funcionário da agência, mas se a polícia confirmar isso ele será punido de administrativamente e criminalmente", emendou.

No fim de semana a polícia localizou um escritório clandestino utilizado pela quadrilha que funcionava na Avenida Tiradentes, no Bairro Taveirópolis. Os integrantes também já foram identificados, mas não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar as investigações.

A aporação está sob o comando da Dedfaz (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações e Fazendários) e conforme a delegada Rosely Aparecida Molina o grupo pode ter faturado R$ 700 mil com os golpes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions