ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Agetran fará prestação de contas mensais, diz Rudel

Redação | 20/01/2009 11:38

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fará uma prestação de conta todos os meses sobre os valores arrecadados e os investimentos. A informação é do próprio presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espindola Trindade Junior.

Segundo ele, os números serão apresentados à imprensa pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Rudel afirma que o dinheiro arrecadado com as multas é destinado para uma conta exclusiva e só pode ser utilizado para investimento no trânsito.

Sob o comando de Carlos Alfredo Lanteri, a Agetran foi uma das pastas mais criticadas durante o primeiro mandato do prefeito Nelson Trad Filho. Mas desde que assumiu o cargo, Rudel tem procurado solucionar exatamente aqueles problemas evidenciados.

Se cumpridas à risca, as promessas de Rudel irão acabar com a indústria da multa, dar transparência à pasta, melhorar o fluxo dos veículos e reduzir os acidentes de trânsito. Ele prometeu rever a produtividade dos agentes de trânsito, os chamados "amarelinhos", anunciou mudanças relativas ao guinchamento de veículos e disse que irá se dedicar à sincronização semafórica (conhecida como "onda verde").

Nos siga no Google Notícias