A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/01/2009 11:38

Agetran fará prestação de contas mensais, diz Rudel

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fará uma prestação de conta todos os meses sobre os valores arrecadados e os investimentos. A informação é do próprio presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espindola Trindade Junior.

Segundo ele, os números serão apresentados à imprensa pela assessoria de comunicação da Prefeitura.

Rudel afirma que o dinheiro arrecadado com as multas é destinado para uma conta exclusiva e só pode ser utilizado para investimento no trânsito.

Sob o comando de Carlos Alfredo Lanteri, a Agetran foi uma das pastas mais criticadas durante o primeiro mandato do prefeito Nelson Trad Filho. Mas desde que assumiu o cargo, Rudel tem procurado solucionar exatamente aqueles problemas evidenciados.

Se cumpridas à risca, as promessas de Rudel irão acabar com a indústria da multa, dar transparência à pasta, melhorar o fluxo dos veículos e reduzir os acidentes de trânsito. Ele prometeu rever a produtividade dos agentes de trânsito, os chamados "amarelinhos", anunciou mudanças relativas ao guinchamento de veículos e disse que irá se dedicar à sincronização semafórica (conhecida como "onda verde").

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions