A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

29/12/2008 08:17

Agetran prorroga contrato com empresa de radar e lombada

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) prorrogou por um ano o contrato com a Perkons, empresa que administra lombadas e radares em Campo Grande. Conforme edição de hoje do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o novo prazo termina em dezembro de 2009. Contudo, o valor não foi informado.

Em outubro, a Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social e das Fundações instaurou um inquérito civil para apurar possível superfaturamento de preços praticados pela Agetran na aquisição de 53 lombadas eletrônicas e oito radares.

A investigação é sobre a renovação, no dia 17 de dezembro de 2007, por 12 meses, de um contrato de R$ 17,6 milhões com a Perkons. A prorrogação foi no valor R$ 3,9 milhões.

Nesta segunda-feira, o prefeito Nelson Trad Filho defendeu que não houve nenhuma irregularidade no contrato e que, por isso, resolveu fazer a prorrogação dos serviços, com os mesmos preços de 2005.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions