A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

06/09/2008 07:33

Alojamento pega fogo e dois trabalhadores morrem

Redação

Um alojamento da empresa Marza, que é prestadora de serviço da VCP (Votorantim Celulose e Papel) em Três Lagoas pegou fogo na madrugada deste sábado e dois trabalhadores morreram carbonizados. Um deles foi identificado como João Indalécio Olimpio e o outro José Luiz Tomás Júnior.

Papiloscopistas, auxiliados por funcionários da Marza, fizeram a identificação. O fogo começou por volta de 4 horas, segundo conta o comandante do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, major Luiz Antônio de Mello. Parte do imóvel é de madeira e outra de alvenaria.

A parte que é de madeira ficou completamente destruída e peritos avaliarão a situação da alvenaria para dizer se o imóvel poderá ser liberado, se terá de sofrer reparos na estrutura ou mesmo ser demolido.

Três viaturas de combate a incêndio estiveram no local, foram necessários 19 mil litros de água para debelar as chamas e evitar que elas se alastrassem para a casa dos fundos e uma confecção, ao lado.

Não se sabe, ainda, o que causou o fogo. Não é descartado um problema de curto-circuito ou que um cigarro acesso possa ter provocado as chamas. O local aloja 15 trabalhadores, mas quatro teriam viajado. Um foi socorrido porque estava se sentido mal por conta da fumaça.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions