A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/06/2009 15:01

Alunos plantam árvores às margens do Córrego Guariroba

Redação

Em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, cerca de 50 alunos da Escola Agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo plantaram 100 mudas de árvores nativas nas margens do Córrego Guariroba, em Campo Grande.

A ação teve como objetivo combater a degradação da área, que é responsável pelo abastecimento de 50% da água da Capital. Na região, já é desenvolvido trabalho de recuperação pela empresa Águas de Guariroba.

Foram plantadas mudas nativas das espécies Jacarandá Caroba, Ipê Roxo e Amarelo, Canafístola, Aroeira, Embaúba e Guanandi.

Para o gerente de engenharia da empresa, José Ailton Rodrigues, ações como essa, geram benefícios a médio e em longo prazo, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população. O projeto também contou com o apoio do vereador Mario César (PPS).

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions