A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

15/03/2011 13:21

Anatel fará fórum para estimular participação social nas telecomunicações

Agência Brasil

Discussões deverão ser abertas em abril

No Dia Nacional do Consumidor, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) anunciou que vai promover, a partir de abril, o Fórum Alô Brasil!, uma série de encontros com representantes da sociedade civil para debater o papel do órgão regulador e, também, a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de telecomunicações.

Também haverá espaço para os organismos de defesa dos direitos do consumidor apresentarem os principais problemas da região em relação ao setor e um painel para o debate de temas específicos, como publicidade dos planos de telefonia e a cobrança dos serviços prestados. As rodadas de debates ocorrerão nas capitais e vão durar um dia inteiro.

O Dia do Consumidor foi criado nos Estados Unidos em 1962 pelo presidente John Kennedy e internacionalizado pela Organização das Nações Unidas em 1983. No Brasil, a Lei 10.504/2002 instituiu o dia 15 de março como o Dia Nacional do Consumidor.

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions