A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/03/2009 09:14

André diz que determinou ações contra linha com cerol

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) disse que determinou à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) que faça ações contra o uso de cerol na linha de pipa. Segundo o governador, foi determinado que seja preso quem estiver com cerol.

O secretário de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini, declarou que a falta de regulamentação da lei estadual sobre o uso do cerol, não interfere na área criminal. Por isso não há impedimentos legais do trabalho policial.

A discussão sobre o uso da mistura cola + vidro em linhas de pipas voltou à tona depois que um motociclista ficou ferido e outro morreu por causa do cerol. Ambos seguiam por via pública quando tiveram os pescoços cortados.

Nessa segunda-feira, a Polícia Civil deflagrou a operação Corta Cerol. Várias linhas foram apreendidas e pelo menos três rapazes foram presos.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions