A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

25/06/2008 09:24

André pedirá que Grupo Rede se comprometa com consumidor

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), terá uma reunião às 16 horas desta quarta-feira, em seu gabinete, com parlamentares e representantes do Grupo Rede, que negocia a compra das ações da Enersul.

A intenção, segundo informou o governador ao Campo Grande News, é assegurar que o grupo estará comprometido em reembolsar o consumidor, conforme crédito apurado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Essa, segundo ele, é a principal preocupação.

Depois, disse, vem a manutenção da tarifa para a área industrial de forma que o setor compre energia mais barata nos horários de pico. E por fim, Puccinelli quer que o grupo assuma o compromisso firmado pela Enersul quanto à expansão da rede de energia para atender indústrias e usinas.

O grupo está inspecionando a empresa desde o começo da semana. A transação precisa ainda ter o aval da Aneel.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions