A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/06/2008 09:24

André pedirá que Grupo Rede se comprometa com consumidor

Redação

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), terá uma reunião às 16 horas desta quarta-feira, em seu gabinete, com parlamentares e representantes do Grupo Rede, que negocia a compra das ações da Enersul.

A intenção, segundo informou o governador ao Campo Grande News, é assegurar que o grupo estará comprometido em reembolsar o consumidor, conforme crédito apurado pela Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). Essa, segundo ele, é a principal preocupação.

Depois, disse, vem a manutenção da tarifa para a área industrial de forma que o setor compre energia mais barata nos horários de pico. E por fim, Puccinelli quer que o grupo assuma o compromisso firmado pela Enersul quanto à expansão da rede de energia para atender indústrias e usinas.

O grupo está inspecionando a empresa desde o começo da semana. A transação precisa ainda ter o aval da Aneel.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions