A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/11/2010 19:14

Ao cobrar pensão de ex-marido, mulher é espancada

Redação

A jovem Regiane Feitosa Paulino, 21 anos, foi espancada pelo ex-marido Jean Carlos Vargas de Souza, 20 anos, hoje, às 16h30, quando foi até a casa dele, no bairro Alto do Indaiá, em Dourados, cobrar pensão para os filhos do casal.

Na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Regiane disse que no dia 19 deste mês estava em sua casa, no Jardim Novo Horizonte, quando Jean chegou e disse que não tinha dinheiro, mas que até o início de dezembro iria levar uma quantia para a ex-mulher.

Como Jean não apareceu na casa de Regiane até hoje, ela decidiu ir até a residência dele, afinal, precisava comprar leite e outros alimentos para a filha de 1 ano e seis meses e para o garoto de apenas seis meses. O ex-marido não gostou da cobrança e passou a ofendê-la com xingamentos.

Em seguida, ele agarrou o pescoço de Regiane, segurando-a contra a parede e depois desferiu um soco contra o rosto dela. A jovem também levou chutes.

Conforme a ocorrência, Jean ainda pegou um pedaço de pau e disse que ia matar a ex-mulher. Vizinhos tiveram que intervir na briga, para que a vítima não ficasse mais machucada.

A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local, mas quando lá chegou, Jean já tinha fugido.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions