A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

20/11/2010 18:36

Ao desviar de possível colisão, motorista tomba carreta

Redação

José Cristóvão Pacheco, de 61 anos, condutor da Scânia placas MIH-3150, de Água Doce (SC), tombou o veículo hoje, às 8h30, no km 715 da BR-163, ao tentar desviar de uma colisão. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande e está em observação.

De acordo com o portal Edição de Notícias, uma carreta frigorífica forçou uma ultrapassagem e invadiu a pista da Scânia. Para impedir uma colisão frontal, José desviou o veículo para o acostamento, só que ele acabou tombando.

Pacheco sofreu ferimentos graves e fraturou a coluna. Preliminarmente, o caminhoneiro foi transportado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Coxim, mas acabou sendo encaminhado à Santa Casa.

Motorista do caminhão frigorífico, o jovem Thiago Rafael Trombini Gibim, de 26 anos, fugiu do local sem prestar socorro a José. Mas testemunhas anotaram a placa do veículo, que foi interceptado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Gibim foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coxim e foi autuado por omissão de socorro e lesão corporal culposa, sendo liberado em seguida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions