A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/08/2009 11:11

Ao juiz, acusado muda versão sobre assassinato de Dudu

Redação

Os dois adultos acusados de matar Luiz Eduardo Martins Gonçalves, o Dudu, em dezembro de 2007, negaram à Justiça, nesta quinta-feira qualquer relação com o crime.

O interrogatório dos dois réus, Holly Lee de Souza, 23 anos, e José Aparecido Bispo da Silva, 54 anos, foi acompanhado pelos pais da vítima: Eliane Aparecida Martins e José Roberto Gonçalves.

Antes deles começarem a responder às perguntas, o juiz Aluízio Pereira dos Santos, responsável pelo processo, lembrou aos réus que a lei dá a eles o direito de não responderem qualquer pergunta e ainda de mentir, já que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo.

Holly - O jovem foi o primeiro a ser ouvido. Ele mudou a versão do depoimento que deu à Polícia Civil no início deste ano e afirmou que é inocente.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions