A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2008 19:23

Apesar do reforço policial, bandidos continuam agindo

Redação

Três casos de assalto ocorridos hoje chamam a atenção da população, já que a Capital teve o policiamento preventivo reforçado recentemente em vários pontos.

Logo pela manhã, em torno de 7h30, uma mulher que fazia caminhada matinal foi abordada na rua São Paulo com rua Espírito Santo, na vila Célia, por um homem em uma bicicleta. Ele perguntou as horas a ela, que educadamente respondeu. Em seguida o homem exigiu o aparelho celular dela. Com receio, a moça entregou e o bandido fugiu.

Mais tarde, por volta de 15 horas, outra mulher foi assaltada na avenida Zahran, bairro Vilas Boas. Ela saiu do serviço e, quando ia para o ponto de ônibus, levou um empurrão de dois jovens. Eles levaram a bolsa dela e fugiram.

"Saidinha de banco" - Já por volta de 15h40, uma mulher foi assaltada logo após sair do banco Bradesco localizada na avenida Zahran com rua Spipe Calarge, no conhecido golpe da "Saidinha de banco".

 

De acordo com a polícia, dois bandidos em uma moto Honda Titan, de cor prata, a abordaram em frente ao banco anunciando o assalto após ela sacar dinheiro. Foi levada a bolsa dela com documentos, cheques e quantia não informada de dinheiro.

Um dos ladrões é magro, alto, branco, trajava camiseta laranja, calça, capacete vermelho fechado. A Polícia Civil investiga o caso.

Reforço

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions