ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Apesar do reforço policial, bandidos continuam agindo

Redação | 08/12/2008 19:23

Três casos de assalto ocorridos hoje chamam a atenção da população, já que a Capital teve o policiamento preventivo reforçado recentemente em vários pontos.

Logo pela manhã, em torno de 7h30, uma mulher que fazia caminhada matinal foi abordada na rua São Paulo com rua Espírito Santo, na vila Célia, por um homem em uma bicicleta. Ele perguntou as horas a ela, que educadamente respondeu. Em seguida o homem exigiu o aparelho celular dela. Com receio, a moça entregou e o bandido fugiu.

Mais tarde, por volta de 15 horas, outra mulher foi assaltada na avenida Zahran, bairro Vilas Boas. Ela saiu do serviço e, quando ia para o ponto de ônibus, levou um empurrão de dois jovens. Eles levaram a bolsa dela e fugiram.

"Saidinha de banco" - Já por volta de 15h40, uma mulher foi assaltada logo após sair do banco Bradesco localizada na avenida Zahran com rua Spipe Calarge, no conhecido golpe da "Saidinha de banco".

De acordo com a polícia, dois bandidos em uma moto Honda Titan, de cor prata, a abordaram em frente ao banco anunciando o assalto após ela sacar dinheiro. Foi levada a bolsa dela com documentos, cheques e quantia não informada de dinheiro.

Um dos ladrões é magro, alto, branco, trajava camiseta laranja, calça, capacete vermelho fechado. A Polícia Civil investiga o caso.

Reforço

Nos siga no Google Notícias