A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/06/2015 06:05

Após chuvarada, previsão é de tempo nublado para esta segunda-feira em MS

Viviane Oliveira
Depois de muita chuva na Capital, o dia amanheceu nublado. (Foto: Marcos Ermínio) Depois de muita chuva na Capital, o dia amanheceu nublado. (Foto: Marcos Ermínio)

Após chuvarada de ontem, a previsão para esta segunda-feira é de tempo parcialmente nublado a claro com névoa úmida em todo Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a mínima registrada durante a madrugada foi de 14ºC. A máxima não vai passar dos 29ºC.

Na Capital, o dia permanece nublado e não deve chover. A temperatura na cidade vai ficar na casa dos 25ºC e a umidade relativa mínima do ar de 70%. Nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Amambai, Itaporã, Nova Alvorada do Sul, Bonito e Jardim a máxima não vão passar dos 27ºC.

Corumbá, Ladário, Três Lagoas, Porto Murtinho e Cassilândia os termômetros vão ficar em torno dos 25ºC. A máxima de 29ºC vai ficar nos municípios de Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia.

Dia chuvoso - A chuva de ontem em Campo Grande alagou ruas de diversos bairros como no São Francisco, Parque dos Poderes e Coronel Antonino. A Defesa Civil foi acionada para atender dois alagamentos também nas ruas Capibaribe, no Jardim Petrópolis e Avenida Ernesto Geisel.

De acordo com Natálio Abrahão, do Centro de Meteorologia da Uniderp/Anhanguera, até às 16h50 deste domingo havia chovido 53,8 milímetros na região do Aeroporto, 53,8 milímetros na área do Carandá, 61,6 mm na região do Prosa, 51,3 mm na região do Norte Sul, 46,8 mm no Bairro Villas Boas. Por volta de 12h40 o vento atingiu a velocidade de 53,64 km/h.

Ainda conforme o meteorologista, a chuva de ontem foi a maior do ano. O volume de chuva registrado no último dia de maio foi de 66% do que era esperado para o mês.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions