A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

03/09/2009 10:32

Após denúncia, alimento vencido é encontrado em creche

Redação

Após denúncia anônima, o Sindicato dos Funcionários Públicos de Maracaju constatou o consumo de alimentos vencidos na creche São Benedito, em Maracaju.

Conforme reportagem do site Maracaju News, que esteve no local, o presidente da entidade, Carlos Renato, acionou políticos da cidade que o acompanharam na visita a creche e constataram que no local havia latas de alimentos com até 60 dias de vencimento do prazo de validade.

A diretora da creche, Glória Sanches Leite, argumentou, em entrevista ao Maracaju News, que após a data de vencimento de cada alimento ainda tem 45 dias para ficar impróprio ao consumo.

"Ninguém é obrigado a comer e até o momento não fez mal a ninguém" disse Glória.

Vereadores receberam também reclamações sobre a superlotação e falta de condições de trabalho e até mesmo de higiene.

"Na cozinha, os alimentos prontos para serem servidos as crianças na hora do almoço estavam expostos sem nenhum tipo de higiene cuidado assim como as panelas estavam sem tampas", cita a reportagem.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions