A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

15/11/2008 18:20

Após discussão por gado, homem leva tiro de espingarda

Redação

Neste sábado, Ademar Nunes Trelha, de 50 anos, sofreu tiro de espingarda de raspão próximo ao seu olho esquerdo, no Assentamento Geraldo Garcia, em Sidrolândia. Em seguida, ele ainda foi atingido por uma facada.

Segundo Ademar informou à polícia, o disparo foi feito por um homem que havia tentado, sem sucesso, vender gado para ele. Na versão dele, os dois começaram a discutir e chegaram a trocar ofensas. Foi quando o homem não identificado voltou de posse de uma espingarda e deferiu um disparo contra Ademar.

Após o disparo, Ademar tentou tomar a arma, mas foi golpeado com uma facada na cabeça. Ao perceber a aproximação de uma outra pessoa, o autor do disparo e da facada fugiu do local.

Ademar passa bem. Ele registrou Boletim de Ocorrência e o agressor poderá responder por tentativa de homicídio doloso (com intenção de matar).

Em audiência, ANS discute nova proposta de reajuste de planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) propôs hoje (13), em audiência pública, uma nova metodologia para o cálculo do reajuste anual dos plano...
Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões no sorteio desta quarta-feira
Amanhã (14) o sorteio da Mega-Sena pode pagar até R$ 33 milhões para quem acertar as seis dezenas do prêmio principal. A rodada chegou esse valor dep...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions