A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/07/2008 12:50

Após empréstimo, BID envia técnicos a Campo Grande

Redação

Após firmar o contrato de US$ 19,3 milhões com a prefeitura, o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) enviou técnicos da área financeira e contábil a Campo Grande. O trabalho, denominado missão de arranque, vai de hoje a sexta-feira. A expectativa era de que o grupo viesse à Capital em agosto.

A equipe do BID, chefiada por Jesus Navarrete, vai se reunir com técnicos da CEF (Caixa Econômica Federal), com integrantes da Unidade de Gerenciamento de Projetos e da Comissão Especial de Licitações da prefeitura.

Nesta quarta-feira, os técnicos vão revisar os relatórios de execução do programa e discutir questões como cronograma de obras, custos e o processo de licitações. Amanhã, os técnicos da instituição irão explanar uma visão geral do contrato de empréstimo. Na sexta-feira, as equipes encerram as discussões sobre as modalidades de aquisições e de editais.

O Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de Campo Grande (Programa Viva Campo Grande) tem custo total de US$ 38,76 milhões, sendo metade do valor contrapartida da prefeitura. Os recursos são destinados à Orla Morena, Orla Ferroviária e Centro de Belas Artes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions