ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após execução de dois homens, terceiro baleado morre na Santa Casa

Por Vinícius Squinelo e Graziela Rezende | 18/11/2013 22:34
Polícia foi acionada e esteve no local (foto: João Garrigó)
Polícia foi acionada e esteve no local (foto: João Garrigó)

Edgar José Duarte, 38 anos, morreu há poucos minutos na Santa Casa de Campo Grande, após levar um tiro na cabeça em frente de casa, na Vila Nossa Senhora das Graças. João Carlos Duarte, 26 anos, e Maurício Martins, também foram baleados e mortos.

Todas as três vítimas foram mortas com tiros na cabeça. A morte de Edgar foi confirmada pela Polícia Militar.

O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (18). Maurício chegava na residência de moto, e João Carlos e Edgar tomavam tereré, quando homens armados chegaram ao local, aparentemente em um VW Santana, e realizaram 13 disparos.

Segundo testemunhas, Edgar estava dentro de casa na hora que os bandidos chegaram, e chegou a lutar com um deles, mas acabou alvejado.

João Carlos e Maurício morreram na hora, enquanto João Carlos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e internado na Santa Casa, mas não resistiu.

Informações preliminares da Polícia garantem que uma das vítimas era traficante de drogas na região, e também atuava como agiota.

Porém, as investigações sobre o crime ainda devem revelar as causas dos assassinatos. A Polícia ainda está no local, ouvindo testemunhas e realizando a perícia.

A casa ficou cheia de marca de tiros, e a polícia acredita que foram 13 disparos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário