A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/01/2009 11:45

Após furtos e ameaças, casal denuncia filho de 16 anos

Redação

Após vários furtos e ameaças, que foram se agravando, um casal de idosos denunciou o próprio filho, um adolescente de 16 anos, em Campo Grande. Diante da gravidade do caso, a delegada da Infância e Adolescência representou pelo pedido de apreensão do garoto e espera decisão da Justiça.

A mãe do garoto, uma mulher de 67 anos, registrou ontem um boletim de ocorrência por furto e ameaça. Segundo ela, há tempos ele vem furtando objetos da casa para sustentar o vício de drogas.

Nesta semana ele fez um "limpa": furtou também máquina de lavar roupas, televisor, aparelho de som, aparelhos de telefones celulares, botijões de gás, liquidificador, panelas, torneiras e bicicletas.

A isso se somam as ameaças contra a mãe, que é deficiente física e usa cadeira de rodas e o pai, que tem 79 anos de idade.

Receptação

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions