A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/03/2010 09:44

Após gravação escondida, prefeito rompe com agentes

Redação

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) diz que só volta a negociar com agentes de saúde em greve quando a categoria substituir os atuais representantes. Ele ficou irritado depois de saber de gravações, feitas com celulares e gravadores de bolso, da reunião que teve com os membros da diretoria do sindicato.

Na avaliação de Nelsinho, foi uma atitude "rasteira" que provocou "quebra de confiança". O prefeito diz que não tem segredo no que falou, sustenta tudo o que disse no encontro que ocorreu no sábado passado, porém, argumenta que a atitude acabou com a relação de confiança necessária para qualquer negociação.

Trad avisa que só voltará a conversar com os agentes depois que a categoria eleger outros representantes, não quer mais contato com as pessoas que fizeram a gravação clandestina.

Outro fato que causou irritação do prefeito é a paralisação ter sido deflagrada em plena epidemia de dengue em Campo Grande, e muito antes da data base da categoria que será só em maio.

Os agentes estão em greve desde ontem, sem previsão de retomar serviços com o borrifação de veneno e visitas domiciliares.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions