A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

01/11/2008 07:14

Após mais um crime, agente penitenciário é preso

Redação

Mais uma vez o agente penitenciário Weser Geff Lili, de 32 anos protagonizou um crime em Campo Grande e foi preso na noite desta sexta-feira. Desta vez a Panificadora e Mercado Estrela, no bairro Estrela Dalva foi assaltada.

Por volta de 21 horas, uma garota, comparsa de Weser, entrou no estabelecimento e comprou um bolo. Ao sair Weser entrou armado com uma pistola e anunciou o assalto, levando R$ 215,00. Ele fugiu em um Fiat Brava, de cor vermelha, placa HRU-0917, conduzido por outro comparsa, Ruy Henrique Barros Martins, 22 anos, que é militar da Base Aérea, segundo informações da Polícia Militar.

Policiais militares do 9º Batalhão conseguiram prender Ruy e Weser uma hora depois do assalto em um bar no bairro Jardim Panorama. Com Weser foi encontrada a pistola usada no crime e que não era a arma que ele tinha registrada, por que esta foi apreendida meses antes com outros assaltantes.

Com Ruy foram encontrados R$ 161,00 do assalto. A garota não foi localizada. Ela que teria informado a dupla sobre a vulnerabilidade da padaria. Ambos foram levados para a Depac.

Reincidente

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions