A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2009 11:31

Após perseguição e tiro, três são presos por tráfico

Redação

Após perseguição e tiro na manhã dessa quinta-feira, em Campo Grande, a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu três pessoas por tráfico de drogas.

Rudiney Araújo da Silva, 36 anos, o Rosca, o irmão dele, Edson Araújo da Silva, 34 anos, o Rosquinha, e Layana da Rocha Zanellato, 24 anos, foram presos no Jardim Roselandia.

De acordo com a Denar, os irmãos estavam em uma caminhonete S-10 e fugiram quando foram abordados. Houve perseguição e eles só pararam quando um dos pneus do veículo foi atingido por tiro.

Nada de ilegal foi encontrado na caminhonete, no entanto, na casa de Edson foram apreendidos 156 gramas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, duas balanças de precisão, dinheiro e petrechos para preparo da droga.

O entorpecente estava escondido no interior onde Layana, amásia de Edson, estava sentado. O revólver, com cinco munições intactas, foi encontrado o guarda-roupa do casal.

Rudiney já foi condenado pelo mesmo crime em 98 e 2003 em Corumbá. Edson também foi condenado por tráfico em 2003. Layana não tem antecedentes criminais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions