A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/01/2008 18:33

Após perseguição e tiros, família escapa de assaltantes

Redação

O economista Roberto Wolf e sua família escaparam de um assalto na tarde desta terça-feira após ser perseguido pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta e entrarem com o carro em um hospital de Campo Grande. Conforme informações do boletim de ocorrência, ele e a esposa fizeram um saque na agência do Banco do Brasil da Vila Bandeirantes e saiu em no carro, um Pegeot 2006 até o bairro Coophavilla II, para fazer compras. O casal sacou um valor elevado. O Campo Grande News optou por não divulgar o valor para preservar a segurança da família.

Dois homens em uma motocicleta Falcon vermelha bateram no vidro da porta do motorista e com uma arma fez sinal para que a mulher, que dirigia o carro, parasse. Assustada, ela continuou seguindo e o garupa da motocicleta começou a atirar. Começou a perseguição e a motorista acelerou o veículo.

Quando chegou próximo ao Hospital do Pênfigo ela entrou, mas o motociclista não a seguiu. Um projétil ficou alojado na roda do carro. A polícia foi acionada e o segurança do hospital informou as características da motocicleta.

Terror

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions