ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Após tiros e fuga; assaltantes se envolvem em acidente

Redação | 23/02/2008 19:09

Em uma cena típica de cinema, com direito a disparos de arma de fogo e perseguição, um grupo de seis pessoas fez três assaltos consecutivos nesta noite em Campo Grande e fugiu em três motocicletas, em alta velocidade, sendo que uma delas se envolveu em um acidente na Avenida Mascarenhas de Moraes, em frente ao Condomínio Monte Castelo. Pelo menos três pessoas ficaram feridas.

Não foi a única coisa que deu errado para os assaltantes. No Mercado Bom Jesus, Paulo Henrique Domingues, que é filho do dono do mercado, ressolveu reagir ao assalto. Os bandidos dispararam contra ele, mas erraram. Ainda assim, Paulo seguiu eles no Gol placas HRH 9070.

Segundo informações de um policial, o motorista do Gol jogou o carro contra a motocicleta do assaltante provocando um acidente que envolveu também o Celta placas AKT 4115, conduzido por Eduardo Rezende Campos. Uma das pessoas ficou presa nas ferragens. Três foram atendidas e encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para Santa Casa, Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino e Hospital Universitário.

O Samu teve que deslocar três viaturas somente para esta ocorrência. Os nomes das vítimas não foram confirmados.

Nos siga no Google Notícias