A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/02/2008 19:09

Após tiros e fuga; assaltantes se envolvem em acidente

Redação

Em uma cena típica de cinema, com direito a disparos de arma de fogo e perseguição, um grupo de seis pessoas fez três assaltos consecutivos nesta noite em Campo Grande e fugiu em três motocicletas, em alta velocidade, sendo que uma delas se envolveu em um acidente na Avenida Mascarenhas de Moraes, em frente ao Condomínio Monte Castelo. Pelo menos três pessoas ficaram feridas.

Não foi a única coisa que deu errado para os assaltantes. No Mercado Bom Jesus, Paulo Henrique Domingues, que é filho do dono do mercado, ressolveu reagir ao assalto. Os bandidos dispararam contra ele, mas erraram. Ainda assim, Paulo seguiu eles no Gol placas HRH 9070.

Segundo informações de um policial, o motorista do Gol jogou o carro contra a motocicleta do assaltante provocando um acidente que envolveu também o Celta placas AKT 4115, conduzido por Eduardo Rezende Campos. Uma das pessoas ficou presa nas ferragens. Três foram atendidas e encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para Santa Casa, Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino e Hospital Universitário.

O Samu teve que deslocar três viaturas somente para esta ocorrência. Os nomes das vítimas não foram confirmados.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions