ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Após troca de tiros, polícia recupera caminhonete

Redação | 01/10/2009 13:30

Depois de perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar de Eldorado (450 km de Campo Grande) conseguiu recuperar ontem, às 22 horas, uma caminhonete Hilux que havia sido roubada de uma propriedade rural em Naviraí (370 km de Campo Grande).

Avisados pela PM de Itaquiraí, os policiais montaram uma barreira na BR-163. Quando os ladrões avistaram a viatura policial, entraram em uma rua que dá acesso ao Jardim Novo Eldorado.

Teve início a perseguição e o condutor entrou em alta velocidade pela Rua Rui Barbosa. Começou uma troca de tiros. Os policiais atiraram com uma escopeta calibre 12, revólver 38 e pistola.40, mas não souberam informar que munição foi usada pelos ladrão.

O criminoso perdeu o controle da caminhonete que se chocou contra uma cerca de arame à margem da estrada que segue para o porto Morumbi. Em seguida, ele deixou o veículo e fugiu em meio ao matagal, aproveitando a escuridão da noite.

A Toyota Hilux CD4X4, preta, de placas HTG 1393-MS de propriedade do pecuarista N.S., morador em Naviraí, foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi encaminhada ao seu legítimo dono.

No interior do veiculo foram encontrados documentos de fazendas, do veículo, relógios de pulso, carteira com cartões de produtor rural, chip para celular, maquina fotográfica digital e quatro molho de chaves, entre diversos outros materiais.

Nos siga no Google Notícias