A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/10/2009 13:30

Após troca de tiros, polícia recupera caminhonete

Redação

Depois de perseguição e troca de tiros, a Polícia Militar de Eldorado (450 km de Campo Grande) conseguiu recuperar ontem, às 22 horas, uma caminhonete Hilux que havia sido roubada de uma propriedade rural em Naviraí (370 km de Campo Grande).

Avisados pela PM de Itaquiraí, os policiais montaram uma barreira na BR-163. Quando os ladrões avistaram a viatura policial, entraram em uma rua que dá acesso ao Jardim Novo Eldorado.

Teve início a perseguição e o condutor entrou em alta velocidade pela Rua Rui Barbosa. Começou uma troca de tiros. Os policiais atiraram com uma escopeta calibre 12, revólver 38 e pistola.40, mas não souberam informar que munição foi usada pelos ladrão.

O criminoso perdeu o controle da caminhonete que se chocou contra uma cerca de arame à margem da estrada que segue para o porto Morumbi. Em seguida, ele deixou o veículo e fugiu em meio ao matagal, aproveitando a escuridão da noite.

A Toyota Hilux CD4X4, preta, de placas HTG 1393-MS de propriedade do pecuarista N.S., morador em Naviraí, foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi encaminhada ao seu legítimo dono.

No interior do veiculo foram encontrados documentos de fazendas, do veículo, relógios de pulso, carteira com cartões de produtor rural, chip para celular, maquina fotográfica digital e quatro molho de chaves, entre diversos outros materiais.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions