ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Após vistoriar casa, polícia continua sem pistas de Dudu

Redação | 17/01/2008 14:53

A DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) não localizou pistas de Luiz Eduardo Martins Gonçalves, o Dudu (10 anos), que está desaparecido há 26 dias, na casa do ex-marido da mãe do garoto. Hoje, a pedido de José Aparecido Bispo da Silva, de 51 anos, peritos foram até sua casa, na rua Clevelândia, Jardim das Hortênsias.

Ele procurou a polícia e alegou que temia pos sua segurança diante dos rumores de que era responsável pelo sumiço do garoto. Os comentários ganharam força após José Aparecido ter assentado piso no quarto. No restante da casa, os cômodos permaneceram apenas com contra-piso. Para os populares, o garoto poderia ter sido enterrado no local.

Na ação, que durou toda a manhã, o piso foi retirado e a terra revolvida. Um cão farejador foi até a casa e à propriedade rural, próxima ao bairro, onde Cido busca esterco para vender. "Ele nunca foi suspeito. Tanto que o trabalho foi feito a pedido dele", esclareceu o delegado Waldir dos Santos Messa. Já os pais de Dudu, Roberto Gonçalves e Eliane Aparecida Nascimento Martins, ainda nutrem desconfiança.

Para Eliane, o fato da polícia não ter localizado nada na casa, não quer dizer que Cido não esteja envolvido no sumiço de Dudu. Ela e Cido moraram junto durante 4 anos e se separam há cerca de um ano e meio.

Procura

Nos siga no Google Notícias