A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

31/12/2007 15:17

Apostadores correm a lotéricas em busca de R$ 16 milhões

Redação

O último dia de apostas do ano e um prêmio de R$ 16 milhões fizeram muita gente sair de casa e procurar as casas lotéricas nesta segunda-feira, dia 31. A busca é pelo embolso do último sorteio da Mega Sena, que está acumulada.

De olho nos clientes, o proprietário da lotérica Talismã, Sérgio Akieda, 47 anos, contou com a ajuda de dois funcionários pela manhã, já que é ponto facultativo nesta segunda. No início da tarde, ele atendia sozinho quem procurou a lotérica por confiar na sorte.

Entre os clientes está Milton Tasso, 47 anos, que nem teve o trabalho de escolher os números e pegou a sugestão já pronta na agência lotérica. "São dois números, vamos ver", revela crente. O sorteio da Mega Sena será nesta segunda-feira.

Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
IFMS divulga aprovados na graduação e chama para matrícula a partir de sexta
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a lista de convocados em primeira chamada para ingresso em cursos de graduação no segundo s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions