A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/05/2014 15:40

Apreendidas, em galpão da Gaviões da Fiel, 2 t de maconha saída de MS

Kleber Clajus

Policiais apreenderam, na noite de sábado (24), quase duas toneladas de maconha em um barracão da Gaviões da Fiel no bairro do Bom Retiro, em São Paulo (SP). A droga foi transportada em um caminhão bitrem, com placas de Mato Grosso do Sul, destinado ao transporte de soja. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com a Folha de São Paulo, a apreensão de 1.930 kg de maconha ocorreu às 23h23 (Horário de Brasília). O entorpecente estava em uma área ao lado da quadra oficial da escola de samba e torcida organizada da Gaviões. A assessoria de imprensa negou qualquer envolvimento e afirmou que o caminhão estava do outro lado da rua e fora da quadra.

No momento da abordagem, quatro pessoas descarregavam a droga do bitrem para um caminhão menor, registrado em Barueri (SP). Duas delas conseguiram fugir, já dois homens de 34 anos foram detidos e encaminhados para a cadeia de Carapicuíba. Os detidos serão autuados por tráfico de drogas e associação.

A apreensão ocorreu após quatro meses de investigação e com base em apreensões já realizadas pela polícia na região. Representantes da Gaviões da Fiel devem ser acionados e ouvidos ao longo da semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions