A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/11/2010 20:11

Armado com facão, homem invade fazendas na BR-163

Redação

Assir Ferreira de Brito, 38 anos, foi preso hoje, às 15h30, depois de ter destruído maquinários em duas fazendas localizadas na BR-163, no distrito de Anhanduí.

Armado com um facão, Assir entrou na Fazenda Canadá, de propriedade de Paulino Ferreira de Lima, 40 anos, passando a ameaçar a vítima sem motivos aparentes. O autor disse que iria matar o fazendeiro.

Depois das ameaças, Assir danificou a porta do fundo de um barracão, uma antena de televisão e até a carroceria de uma carreta agrícola. Ele parou de depredar o local, pois a lâmina do facão quebrou.

A Polícia Militar esteve no local e efetuou rondas pela rodovia, quando localizou o autor numa moto Biz, de cor azul, placas HST-4765. Depois de Assir ser preso, os policiais foram procurados por Jean Carlos Ramos de Oliveira, 18 anos, proprietário da Fazenda Maranata.

Jean informou à polícia que o autor também havia invadido sua propriedade e, armado com o facão, começou a ameaçá-lo sem motivos aparentes. Por isso o autor foi preso e a moto apreendida por ter o licenciamento vencido e também pelo fato de Assir não possuir carteira de habilitação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions