A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/08/2009 16:02

Artuzi começa a desapropriar área para anel viário

Redação

O prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), disse nesta quinta-feira que já começou a desapropriar áreas para construção do anel viário, a estrada de 20 km que vai desviar o tráfego de caminhões e carretas do perímetro urbano. Segundo o prefeito, o setor de assuntos fundiários já começou a contatar os proprietários de sítios e fazendas localizados no traçado do anel viário e a maioria se declarou favorável à negociação com a prefeitura para desapropriação ou até mesmo doação da área.

Artuzi acredita que nos próximos dias terá em mãos toda a documentação relacionada a essas propriedades desapropriadas, para começar a segunda etapa do projeto, que é o início da obra. A construção do anel viário é considerada pelo prefeito como a obra mais importante de sua administração. Desde a campanha do ano passado, Artuzi tem dito que se não tiver apoio do governo do Estado e do governo federal, vai abrir a estrada por conta própria e obrigar os caminhões e carretas a seguirem pelo novo caminho.

A construção do anel viário foi orçada em R$ 60 milhões. O traçado prevê a abertura de uma estrada na região norte do município, entre o trevo próximo à Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa), na saída para Campo Grande, até a Avenida Guaicurus, rodovia que liga o centro ao aeroporto municipal "Francisco de Matos Pereira".

"Estamos bem próximos de realizar um dos maiores sonhos da população de Dourados e de vencer esse grande desafio", afirmou Artuzi através da assessoria.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions