A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/12/2009 22:17

Artuzi consegue mais R$ 2 milhões para recapear Dourados

Redação

Já no início do ano que vem, o município de Dourados terá mais uma frente de recapeamento. O prefeito Ari Artuzi (PDT) garantiu esta semana no Ministério da Integração Nacional, recursos da ordem de R$ 2 milhões viabilizados pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) e que serão investidos na recuperação de muitas vias públicas.

Com contrapartida da prefeitura, o recurso será aplicado nos serviços de recapeamento de ruas e avenidas de Dourados, onde o asfalto não permite sequer tapa-buracos. Os locais beneficiados ainda estão sendo definidos, mas o prefeito garantiu que a prioridade são as vias em condição mais crítica, onde a pavimentação há mais de 20 anos não recebe manutenção.

O recapeamento que irá atingir a área central e os bairros é, na opinião de Artuzi, a solução mais eficaz para resolver o problema das más condições de tráfego, além de representar uma economia considerável ao município.

Após a assinatura do termo de liberação dos recursos, Artuzi determinou de imediato à Secretaria de Obras que inicie o processo de licitação das obras.

Desde o início de sua administração, Artuzi tem direcionado investimentos para obras de recapeamento. Os serviços de recapeamento que incluem colocação de capa asfáltica, se espalham pela área central e pelos bairros.

As obras de recapeamento têm sido custeadas por meio de recursos próprios da prefeitura, mas também através de empenho da bancada de Mato Grosso do Sul em Brasília. (Com informações da assessoria).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions