A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/12/2014 13:40

Árvore cai e destroi dois carros na região central de Campo Grande

Flávia Lima e Ricardo Campos Jr.
Gol teve perda total. Barulho assustou comerciantes da região. (Foto:Alcides Neto)Gol teve perda total. Barulho assustou comerciantes da região. (Foto:Alcides Neto)

Dois carros ficaram destruídos após uma árvore cair sobre eles na rua Dom Aquino com a Pedro Celestino, região central de Campo Grande. O veículo mais danificado foi um Gol, que teve perda total já que ficou sob o tronco. O carro praticamente foi partido ao meio. Já o Palio está sob um monte de galhos e folhas, por isso não foi possível averiguar os danos.

De acordo com comerciantes da região, o acidente aconteceu por volta das 9h30 e até o momento nenhum dos donos dos veículos apareceu no local. O cabeleireiro Fabio Maldonado, 19 que trabalha em um salão em frente a árvore conta que o barulho foi assustador. “Eu vi a calçada tremer quando vi a árvore já tinha caído”, ressaltou. Ele conta que os clientes se assustaram e saíram do salão para ver o que havia acontecido. O cabeleireiro não soube dizer se a árvore estava podre. “Foi bem rápido, deu uma ventania e a árvore foi para o chão”, diz.

A garçonete Andréia Simone, 29, conta que o barulho da queda foi semelhante a um trovão. “Ficamos chocados porque pensamos que tinha alguém dentro dos carros. Depois de ver que não tinha ninguém, chamamos os bombeiros que não apareceram”, afirma. A Polícia Militar esteve no local e interditou a rua. O trânsito está lento na região porque muitos motoristas param para fotografar os estragos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions