ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Asfalto cede e caminhão da Solurb que recolhia lixo fica preso em buraco

Graziela Rezende e Cleber Gellio | 04/10/2013 12:09
Asfalto cedeu e caminhão ficou preso. Foto: Cleber Gellio
Asfalto cedeu e caminhão ficou preso. Foto: Cleber Gellio

Um caminhão que recolhia restos de capinagem, realizada na manhã desta sexta-feira (4), por trabalhadores da Solurb (Empresa Concessionária da Coleta de Lixo na Capital), cedeu com o asfalto no cruzamento das ruas Spipe Calarge com a Pires do Rio, no Jardim TV Morena, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Segundo o condutor do veículo, que não quis se identificar, o acidente ocorreu por volta das 9h. “Os trabalhadores estavam passando e recolhendo capim. Eu os acompanhava, quando senti o caminhão afundando e a roda dianteira ficou presa no buraco”, conta o motorista.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi ao local e sinalizou a via, até a chegada do guincho. O trânsito, porém, não está com lentidão. Funcionários ainda disseram ao Campo Grande News que recentemente uma obra na rede pluvial foi feita na região e por isso eles acreditam que o asfalto cedeu.

O analista químico Anderson Leite, 31 anos, que trabalha em frente do local onde ocorreu o incidente, diz que os motoristas precisam de muita atenção no local. “Aqui choveu tem que ficar atento. O trânsito já é muito pesado, perigoso e quando chove você não sabe o que vai acontecer. Além de muito lixo, há obstáculos espalhados na via, o que torna o trânsito ainda mais perigoso”, avalia Leite.

Via foi sinalizada por agentes da Ciptran. Foto: Cleber Gellio
Via foi sinalizada por agentes da Ciptran. Foto: Cleber Gellio
Nos siga no Google Notícias