A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/04/2009 06:34

Assaltante é morto em troca de tiros com PM em Dourados

Redação

Jadson Bacelar Rocha, de 26 anos, morreu na noite de ontem em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por vários disparos durante um confronto com a Polícia Militar.

Jadson foi morto durante um assalto ao Supermercado Big Bom, que teve a participação de outros três bandidos. Por volta das 20h eles surpreenderam o proprietário do estabelecimento localizado na Rua Hilda Bergo Duarte quando encerrava as atividades.

A família do comerciante, que estava no local, também foi rendida. Populares testemunharam a ação dos bandidos e acionaram a polícia e o local foi cercado por Policiais Militares e Guardas Municipais. Houve troca de tiros quando Jadson foi morto.

Um comparsa dele, Jefferson Vieira Cunha, de 23 anos, foi preso com uma das armas usadas no assalto. Outros dois envolvidos no assalto fugiram levando jóias e dinheiro das vítimas. Em depoimento à policia, Jefferson disse que os quatro são de Fátima de Sul e foram para uma festa em Dourados e decidiram fazer o assalto. (Com informações do Dourados Agora)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions