ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Assaltante é morto em troca de tiros com PM em Dourados

Redação | 12/04/2009 06:34

Jadson Bacelar Rocha, de 26 anos, morreu na noite de ontem em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, após ser atingido por vários disparos durante um confronto com a Polícia Militar.

Jadson foi morto durante um assalto ao Supermercado Big Bom, que teve a participação de outros três bandidos. Por volta das 20h eles surpreenderam o proprietário do estabelecimento localizado na Rua Hilda Bergo Duarte quando encerrava as atividades.

A família do comerciante, que estava no local, também foi rendida. Populares testemunharam a ação dos bandidos e acionaram a polícia e o local foi cercado por Policiais Militares e Guardas Municipais. Houve troca de tiros quando Jadson foi morto.

Um comparsa dele, Jefferson Vieira Cunha, de 23 anos, foi preso com uma das armas usadas no assalto. Outros dois envolvidos no assalto fugiram levando jóias e dinheiro das vítimas. Em depoimento à policia, Jefferson disse que os quatro são de Fátima de Sul e foram para uma festa em Dourados e decidiram fazer o assalto. (Com informações do Dourados Agora)

Nos siga no Google Notícias