A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/02/2010 13:20

Assaltante mata estudante ao roubar mercado pela 3ª vez

Redação

Um adolescente foi assassinado durante assalto a um mercadinho no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Pela terceira vez o estabelecimento comercial era assaltado, a última foi no mês passado, segundo amigos e familiares.

Por volta das 13h de hoje, na esquina das ruas Acaia e Itaoca, no Jardim Tarumã, um assaltante entrou na Mercearia do Vidal e anunciou o assalto, quando a filha do proprietário e tia do adolescente, Paula, pagava o entregador de leite. Ela, que estava acompanhada da mãe do estudante, Maria Aparecida dos Santos, se assustou e gritou.

O estudante Paulo Henrique Rodrigues, 17 anos, que trabalhava na bicicletaria do outro lado da rua, ouviu os gritos da tia e levantou. O bandido o viu e fez um disparo para intimida-lo.

Segundo o proprietário do mercado, José Adilson dos Santos, 58, foi um único tiro, que atingiu o coração do menino. O assaltante saiu do mercado e fugiu numa motocicleta, da marca Crypton, onde o comparsa o aguardava.

Moradores encaminharam o menino ao Centro Regional de Saúde do Bairro Coophavila 2, onde chegou sem vida. Santos não sabe explicar se o menino ameaçou atravessar a rua ou reconheceu o autor do assalto.

Cerca de 50 pessoas estão no local do assalto. A Polícia Militar faz rondas para tentar localizar os assassinos.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions