A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/01/2008 06:00

Assaltantes rendem casal de namorados e levam carro

Redação

Assaltantes renderam um casal de namorados na madrugada desta sexta-feira, no bairro Giocondo Orsi, região nobre de Campo Grande, levando um carro e vários pertences de uma das vítimas.

Guilherme Henrique Venhofen Morandini, de 22 anos, tinha acabado de estacionar o carro na rua Cláudia, próximo ao Clube Estoril, quando foi abordado por dois homens em uma Honda CG, armados, que anunciaram o assalto.

A menina conseguiu sair correndo e entrar em casa. Os assaltantes mandaram Guilherme colocar a mão na cabeça e, depois de entregar a carteira, falaram para ele sair correndo. Eles fugiram levando documentos que estavam na carteira, dinheiro, cartão de crédito, além do carro, uma Saveiro 1.6 de placas HSA-9223.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions