A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/11/2010 10:39

Assassinato de "Paulinho" será reconstituído amanhã

Redação

O assassinato de Paulo Henrique Rodrigues, o "Paulinho" de 17 anos, será reconstituído amanhã, às 9h. O crime aconteceu no Jardim Tarumã, enquanto ele trabalhava em uma bicicletaria na esquina entre as ruas Acaia e Itaoca.

Marcelo de Souza Ribeiro, o "Cicatriz", de 19 anos, estava assaltando a mercearia Vital, que fica em frente à bicicletaria e que pertence ao avô da vítima, no dia 17 de fevereiro. Ao fugir do local após o assalto, Marcelo atirou e acertou o coração de Paulo Henrique. O adolescente chegou a ser socorrido pela mãe, que estava trabalhando na mercearia, mas não resistiu e faleceu no posto de saúde do bairro Coophavila II.

A mãe de Paulinho, Maria Aparecida dos Santos, está mobilizando a população para acompanhar a reconstituição do crime e incentivar o trabalho da polícia e da justiça. "Eu vou participar porque eu vi tudo o que aconteceu. Eu estou chamando todo mundo do bairro para pedir justiça".

Maria Aparecida acredita que a reconstituição faça parte da estratégia da defesa de Marcelo. "Essa reconstituição foi pedida pela defesa do assassino, que não quer assumir que o crime é de latrocínio. Mas é sim, porque ele assaltou e matou. As ruas estão com faixas e fotos dele.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions